quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Word of Warcraft - Origem

           Ninguém sabe ao certo como o universo começou, algumas teorias sustentam que uma explosão catastrófica no cosmo lançou infinitos mundos pelas vastidões da Grande Treva, mundos que um dia cultivariam formas de vida de uma diversidade maravilhosa e terrível.
            A grande Treva é o espaço vazio entre mundos, descrita como a primeira de tudo, é parte do plano material primário tendo como seu oposto o Twisting Nether, uma dimensão etérea de energias caóticas, lar de um número infinito de maléficos seres demoníacos que apenas queriam destruir a vida e devorar energias do universo. Mesmo que incerta a origem do universo, é incontestável o surgimento de uma grande raça, os Deuses Titãs, seres que tinham o dever de proteger e garantir harmonia de modo que a vida fosse surgindo sem precedentes.
            Durante o período de criação da vida, as forças obscuras foram fortalecendo-se, Sargeras, um grande guerreiro Titã ficou encarregado de manter todo mal longe de mil mundos, tarefa simples por um tempo, por um tempo... Deprimido, ofuscado por tantas forças maléficas, Sargeras foi enfraquecendo e perdendo toda razão. Até que sem forças pra lutar o Titã resolve abandonar os mil mundos e procurar seu lugar no universo. Muito ano após Sargeras passa a acreditar que o princípio da vida não faz o menor sentido e que tudo não passou de um erro. Retornando, encontra muitos mundos destruídos, e como se não fosse o bastante junta-se a outros demônios, criando a Legião Ardente, a qual queima com a fúria incontáveis mundos de Treva.
            É então que atenção da Legião volta-se para um mundo que futuramente se chamaria Azeroth, um mundo rico em vida, habitado por diversas raças, protegido pelos últimos titãs. Por muitas e muitas eras, Sargeras armou um plano para aniquilar toda a vida na em Azeroth. Para isso ele possuiu o feiticeiro humano Medivh e forçou-o a entrar em contato com outro bruxo Orc da cidade Draenor. La os servos demoníacos da legião Ardente trabalhavam para conseguirem destruir toda a raça Orc, antigamente os Orcs eram criaturas pacificas, mas a legião Ardente os transformou em um exército sanguinário conhecido como Horda. Este exército amaldiçoado invadiu a cidade de Azeroth pelo Portal Negro, usando esse portal eles foram para a cidade de Ventobravo pra derrotar toda a raça humana.
            Após muitas batalhas a nação humana de Vento Bravo cai diante da Horda, o grande cavaleiro Anduin Lohtar reuniu o resto do exército que sobreviveu e outros refugiados da guerra contra os orcs, então foi em uma marcha para o norte atravessando o grande mar em direção ao reino de Lordaero. Após conseguir a ajuda de outras nações humanas, elfos, gnomos e anões, Lothar juntou uma grande aliança para conseguirem derrotar os orcs e seu novo líder. A Horda que aparentemente parecia invencível continuou coma sua trilha de sangue e devastação reforçando seu exército com trolls selvagens e ogros, mas então quando estavam prestes a vencer mais uma batalha, Gul’dan da Horda partiu com sua tropa abandonando seus aliados em busca de artefatos poderosos, assim a Horda enfraquecida foi forçada a recuar. Desde então os exércitos das duas facções se preparam para outra grande batalha, e é neste ambiente que escreveremos nossa história...
            Have a nice game! =)’

0 comentários:

Postar um comentário

 

©World of Warcraft All the Time - Powered By Blogger